Elite 00 de 40
Afiliados
Directorio

Do mozao pra Wolverine

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Behati Chamberlain McCain em Ter Jun 05, 2018 3:40 pm
Código:
[b]Sentidos Sobre-Humanos[/b]: Wolverine possuía sentidos super-humanos agudos, os quais eram comparáveis ​​aos de certos animais. Ele podia ver a distâncias muito maiores, com perfeita clareza, do que um humano comum. Ele mantinha esse mesmo nível de clareza mesmo em completas escuridões. Sua audição foi aprimorada de forma semelhante, permitindo que ele detectasse sons que humanos comuns não conseguem ouvir a grandes distâncias, o suficiente para ouvir uma lágrima em uma outra sala com paredes grossas. Ele era capaz de reconhecer as pessoas e os objetos por cheiro, mesmo que estivessem bem escondidos. Ele podia rastrear um alvo pelo cheiro, mesmo se o cheiro tivesse sido enfraquecido pelo tempo e fatores climáticos, com um extraordinário grau de sucesso. Wolverine também poderia usar o seu olfato afiado para detectar mentiras devido as mudanças químicas no cheiro de uma pessoa. Esses sentidos eram derivados, ao menos parcialmente, de sua constante regeneração celular, assim como suas capacidades físicas aprimoradas. Seus sentidos ultrapassavam até mesmo os dos animais mais inteligentes do planeta, superando o Sentido Aranha do Homem-Aranha, até mesmo o Demolidor admitiu que os sentidos de Wolverine superavam os seus. Ele também pode ver e cheirar ondas de luz.

[b]Força Aprimorada[/b]: Sua força natural foi aumentada pela demanda colocada sob sua musculatura devido à presença de mais de 50 kg quilos de adamantium ligados ao seu esqueleto, o que também removeu as limitações naturais da estrutura esquelética humana, permitindo a ele levantar pesos que iriam danificar um esqueleto humano. Wolverine demonstrou ter força o suficiente para quebrar correntes de aço, suportar o peso de uma dúzia de homens com um braço e erguer os 450 kg do Ursa Maior sobre sua cabeça antes de jogá-lo através de um quarto. A força do Wolverine é o suficiente para permitir que ele erga cerca de 2 toneladas.

[b]Velocidade Sobre-Humana[/b]: Wolverine conseguiu se mover em níveis baixos de velocidades sobre-humanas. Ele atacou mais rápido do que o olho poderia seguir e até mesmo o Homem-Aranha brevemente pensou que o Wolverine estivesse mais rápido do que na primeira luta deles. Sua velocidade de combate parece ter sido aprimorada mais do que seus outros atributos, já que ele frequentemente acompanhava o Homem-Aranha em combate e derrotava adversários antes que eles pudessem puxar o gatilho da arma. Ele também foi capaz de acertar o Corisco, o qual pode correr mais rápido do que a velocidade do som.

[b]Adaptação a Climas Inóspitos[/b]: O corpo do Wolverine era altamente resistente a certas temperaturas extremas, particularmente o frio, a ponto de poder dormir nu em condições subárcticas sem lesões aparentes.

[b]Empatia Animal[/b]: Wolverine possui a habilidade sentir o estado emocional dos animais em um nível básico, como medo, raiva, felicidade e dor. Ele podia até mesmo se comuniar com eles, fazendo o animal ciente de suas ações e suas intenções.

[b]Garras de Osso[/b]: O esqueleto de Wolverine incluía seis garras retrateis de 30 cm de comprimento, três em cada braço, as quais ficavam alojadas embaixo da pele e músculos de seus antebraços. Wolverine o podia liberar essas garras ligeiramente curvas através de sua pele entre os nós dos dedos de cada mão. A pele entre os nós se rasgava e sangrava, mas a perda de sangue era rapidamente interrompida pelo seu fator de cura. O Wolverine podia liberar quantas garras desejasse ao mesmo tempo, embora ele precisasse manter os pulsos retos no momento em que suas garras passavam de seus antebraços para suas mãos. Quando guardadas, as garras ficavam inteiramente dentro de seus antebraços, permitindo que ele dobre seus pulsos. As garras eram feitas de osso, ao contrário das garras de mamíferos normais que são feitas de queratina, e originalmente acreditava-se que elas eram implantes biônicos de adamantium. Assim como seu filho Daken, as garras do osso eram afiadas e densas o suficiente para cortar através de substâncias tão duras quanto metal, madeira e pedra.

Imunidade ao Envenenamento de Adamantium: Após ter seu fator de cura removido por um vírus, o Fera sintetizou uma droga para neutralizar o envenenamento de adamantium no sistema de Logan, evitando que ele morresse.

[b]Fator de Cura Regenerativo[/b]: O poder mutante primário de Wolverine era um processo de cura acelerado que lhe permitia regenerar tecido danificados ou destruídos com uma eficiência muito maior do que um humano comum. Ele podia regenerar tecidos extremamente danificados ou destruídos em questão de segundos. Os poderes de cura acelerados do Wolverine têm sido normalmente referidos como seu fator de cura mutante. A extensão e a velocidade do fator de cura do Wolverine não são conhecidos. Foi mostrado ele se curando completamente de inúmeras feridas de tiro, queimaduras severas cobrindo a maior parte de seu corpo e regenerando os olhos perdidos em questão de segundos. Entre as representações mais extremas de seu fator de cura acelerado envolve ele ter sua pele, músculos e órgãos internos incinerados, restando apenas seu esqueleto, regenerando completamente o tecido em poucos minutos. O Adamantium desempenhou também um papel crucial na velocidade de cura do Wolverine por causa do fato de ele produzia um veneno com o qual seu sistema imunológico lutava regularmente. Foi dito que sem o adamantium, sua taxa de cura aumentaria. Esse poder até mesmo corrigiu as feridas psicológicas infligidas como resultado de experiências traumáticas. No entanto, os poderes de cura do Wolverine forçaram sua mente a suprimir as lembranças, às vezes resultando em amnésia. Wolverine às vezes chamava isso de cicatrização mental. O fator de cura do Wolverine o curou da maldição mística do Lobisomem depois de ter sido mordido e transformado em um lobisomem e também do vampirismo; embora devesse notar que o tempo que levou para curar a maldição do Lobisomem foi mais longo do que o tempo necessário para curá-lo do Vampirismo, quando ele foi infectado com o vampirismo ele também havia sido infectado com nanitas para desativar temporariamente seu fator de cura e usá-lo como um "armadilha" contra os vampiros.

[b]Imunidade à Contaminação[/b]: A cura natural do Wolverine também lhe proporcionou uma imunidade a venenos e contra a maioria das drogas, exceto em grandes doses. Por exemplo, era extremamente difícil para ele ficar intoxicado pelo álcool. A S.H.I.E.L.D. certa vez conseguiu manter o Wolverine anestesiado por constantemente bombear oitenta mililitros de anestésico por minuto em seu sistema.

[b]Imunidade à Doenças[/b]: O sistema imunológico altamente eficiente do Wolverine, o qual era parte de seu fator de cura acelerado, o tornou imune a todas as doenças e infecções conhecidas da Terra.

[b]Envelhecimento Desacelerado[/b]: Além disso, o fator de cura do Wolverine deu a ele uma vida útil prolongada, retardando os efeitos do processo de envelhecimento. O Wolverine nasceu em algum momento durante o final do século 19. Embora tenha mais de 100 anos de idade, o Wolverine manteve a saúde, aparência e vitalidade física de um homem no auge físico de sua vida.

[b]Resistência Psíquica[/b]: Devido a uma combinação de seu fator de cura e escudos psíquicos implantados pelo Professor Charles Xavier, a mente de Wolverine era altamente resistente a ataques telepáticos e sondagem.

[b]Super Condição[/b]: O fator de cura do Wolverine também afetou vários de seus atributos físicos, aumentando-os para níveis sobre-humanos.

[b]Força Aprimorada[/b]: O fator de cura mutante do Wolverine permitiu-lhe forçar seus músculos além dos limites naturais do corpo humano sem ferimentos, concedendo a ele um certo nível de força sobre-humana.

[b]Vigor Sobre-Humano[/b]: O fator de cura mutante do Wolverine lhe concedeu alta imunidade contra o ácido láctico e outras toxinas de fadiga geradas por seus músculos durante atividades físicas. O Wolverine podia manter-se em sua capacidade máxima por vários dias. O Wolverine mostrou-se capaz de combater o Ômega Vermelho (Arkady Rossovich) por mais de 24 horas, apesar da exposição regular aos esporos de morte do Ômega Vermelho. Sua capacidade pulmonar estava no auge do nível humano, permitindo que ele prenda a respiração por 6 minutos debaixo d'água, fazendo seus pulmões tão saudáveis quanto os pulmões humanos podem ser. E quando seus pulmões paravam de funcionar, ele podia se manter vivo por respiração cutânea (ele só podia realizar atividades básicas).

[b]Resistência Sobre-Humana[/b]: Wolverine possuía resistência sobre-humana. Isso acontecia principalmente por causa de suas habilidades de cura e seu esqueleto de adamantium, o qual redistribuiu a força dos golpes. Ele tomou golpes do Homem-Aranha em múltiplas ocasiões, demonstrando apenas um mínimo desconforto, bem como de vários outros personagens muito mais fortes, o Magnum, Thor, Hulk, Coisa, Skaar, Sebastian Shaw e Kid Gladiador. No entanto, mesmo sem seu esqueleto de adamantium, o Wolverine mostrou um grau de resistência aprimorada. Por exemplo, ele foi atingido por um jipe e saiu ileso. Isso deve-se parcialmente ao fato de que seu esqueleto, mesmo sem o adamantium, possui resistência sobre-humana.

[b]Agilidade Sobre-Humana[/b]: A agilidade, equilíbrio e coordenação motora do Wolverine foram aumentados para níveis muito além dos limites físicos das capacidades naturais dos melhores espécimes humanos. A agilidade do Wolverine era o suficiente para permitir que ele evitasse vários disparos de armas. Outras vezes, ele foi capaz de saltar muito alto e correr vários metros rapidamente.

[b]Reflexos Sobre-Humanos[/b]: Os reflexos do Wolverine foram igualmente aprimorados, eles também eram superiores aos possuídos pelo melhor espécime humano e eram iguais aos do Capitão América (Steve Rogers), devido a seus sentidos sobre-humanos, embora na maior parte do tempo ele confiava muito em seu fator de cura.

[b]Mestre em Táticas[/b]: Embora aparentemente parecesse ser alguém bruto, o Wolverine era altamente inteligente. Quando Forge monitorou os sinais vitais do Wolverine durante uma sessão de treinamento na Sala de Perigo, ele relatou o estado físico e mental de Logan como "equivalente a um ginasta de nível Olímpico realizando uma sequência ganhadora de medalha de Ouro, enquanto simultaneamente derrotava quatro computadores no xadrez em sua cabeça", o que dá uma ideia do nível de sofisticação e processamento tático que Logan era capaz de utilizar enquanto em combate. Ele lembrou-se de Ogun ensinando-o A Arte da Guerra de Sun Tzu.

[b]Mestre em Arte Marciais[/b]: Devido ao seu extensivo treinamento como um soldado, um agente da CIA, um samurai e um membro dos X-Men, Logan era um excepcional artista marcial, com perícia em artes marciais Japonesas, e dominou 15 formas de artes marciais, incluindo o Treinamento das Forças Especiais Israelenses. Sua habilidade extraordinária de combate corpo-a-corpo fazem dele um dos melhores combatentes na Terra, já que ele foi capaz de acompanhar o Pantera Negra e o Punho de Ferro, ambos artistas marciais experiente. Ele também derrotou vários especialistas em combate corpo-a-corpo sem usar suas garras. Ele até mesmo treinou a Viúva Negra, Vampira, Tempestade, Colossus, Primal, Mancha Solar, Armadura, Jubileu e Lince Negra em combate corpo-a-corpo. Ele dominou praticamente todas as artes marciais da Terra, assim como praticamente todos os estilos/técnicas de luta.

[b]Atirador Experiente[/b]: Ela era um experiente atirador, habilisodo no arremesso de armas e com armas de fogo, mas operava de maneira mais eficiente sem elas.

[b]Mestre Espadachim[/b]: Logan era perito em luta de espada Japonesa, tendo estudado com Ogun e Samurai de Prata. Ele foi treinado pelo Samurai de Prata no uso da Espada Muramasa após sua primeira luta com Romulus.

[b]Acrobata Habilidoso[/b]: Ela era habilidoso em ginástica, acrobacia e saltos aéreos, embora não fosse no mesmo nível que outros lutadores, como o Capitão América e o Demolidor.

[b]Especialista em Operações Secretas[/b]: Devido à sua experiência viajando pelo mundo e trabalhando para várias agências governamentais, o Wolverine também era um especialista treinado em vários tipos de armas, veículos, sistemas de computador, explosivos e técnicas de assassinato.

[b]Mecânico Habilidoso[/b]: Junto com Kurt Wagner (Noturno), Wolverine foi também o mecânico do Pássaro Negro dos X-men por um longo tempo.

[b]Adamantium[/b]: Não fazendo parte dos atributos naturais de mutantes do Wolverine, todo o seu esqueleto, incluindo suas garras de osso, foram atadas com uma liga rara, artificial e praticamente indestrutível conhecida como adamantium - ou verdadeiro adamantium. Como resultado, os ossos do Wolverine eram praticamente inquebráveis. A presença do adamantium aumentou ainda mais as pontas já afiadas das garras de osso do Wolverine. Além de serem praticamente indestrutíveis, as garras eram capazes de cortar qualquer material sólido, com as exceções conhecidas sendo o verdadeiro adamantium e o proto-adamantium. No entanto, a habilidade do Wolverine de cortar completamente uma substância dependia da espessura da substância e da quantidade de força que ele poderia exercer. O adamantium também aumentou o peso de seus golpes, aumentando drasticamente a eficácia de seus socos e chutes.

[b]Adamantium Beta[/b]: A única ocorrência conhecida de adamantium beta foi durante o Projeto Arma X. Na segunda parte do procedimento, quando cobriram seus ossos com adamantium, houve uma reação com seu fator de cura que uniu metal e osso. Como resultado, o adamantium se "curou", assim como seus ossos.

[b]Multilíngue[/b]: Um poligloto, Wolverine era fluente em muitas línguas, incluindo Inglês, Árabe, Japonês, Russo, Chinês, Cheyenne, Lakota e Espanhol. Ele tinha algum conhecimento de Francês, Alemão, Tailandês, Vietnamita, Rarsi e Português. Ogun ensinou-lhe ideogramas japoneses. Com seu tempo de vida prologado e suas viagens por todo o mundo, ele foi capaz de acumular um conhecimento íntimo de muitos costumes e culturas estrangeiras. Uma vez ele viu uma peça de kabuki de Os 47 Ronin ( Genroku Chūshingura ) e comentou como foi uma das melhores peças de kabuki que já havia visto.

OUTRO

- Niklaus possui uma Harley Davison 1963 DuoGlide FLH, em excelente estado que adquiriu recentemente.
- Devido ao treinamento da esposa com uma katana, ela o decidiu presentear com uma, batizada de Muramasa e com ajuda de certas magias, a alma do marido fora fundida com a arma durante sua forja. Um dia, o mesmo se feriu acidentalmente em um treinamento e ao perceber que sua ferida demorava a curar, decidiu que era bom que a arma que o feria desse jeito, ficasse em suas mãos.

Fonte dos poderes: [url=http://pt-br.marvel.wikia.com/wiki/James_Howlett_(Terra-616)]Aqui[/url], [url=http://pt-br.xmen-comics.wikia.com/wiki/Wolverine_(James_"Logan"_Howlett)_(Terra-616)]aqui[/url] E [url=http://marvel.wikia.com/wiki/James_Howlett_(Earth-616)]aqui[/url]

- Acrescentar ao Inventário se possivel:
- Muramasa [Katana] - Forjada pelos mesmos responsáveis que forjaram a Katana de sua esposa, é uma katana tradicional, mas diferentemente da que a esposa possui, durante sua forja a espada absorveu parte da alma do futuro portador, roubada pelo o Mestre de Josephine com magia, e quando é utilizada contra Niklaus, seus ferimentos demoram mais para curar, mesmo com o fator de cura.
-  Harley Davison 1963 DuoGlide FLH, em excelente estado que adquiriu recentemente.

Gif bem estilosohttps://s11.favim.com/orig/160528/civil-war-gif-sebastian-stan-winter-soldier-Favim.com-4353681.gif


SO TAKE ME TO PARADISE AND LOVE ME

Mensagens : 3

Data de inscrição : 15/11/2017

Ver perfil do usuário
avatar
Altos Feiticeiros

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum